quarta-feira, 27 de junho de 2007

TENHO O CORAÇÃO NAS MÃOS

Tive ontem a consulta com o pediatra e a resposta não foi muito boa, o meu menino continua com a pneumonia e não teve alteração no seu estado mesmo com o antibiótico. Continua com a tosse persistente que ainda não passou.

Fizeram umas analises de sangue que deu uma resposta mais animadora, não existe sinais de infecção grave e generalizada, mas os valores acusaram alguma coisa em relação á alergia.

Não sei se isso é muito bom ou não, pois ainda tenho muitos exames para saber o porquê da pneumonia não desaperecer.

Ainda por cima tenho que lhe fazer o teste da turberculose só para despiste, o que ela acha muito dificil de ser, mas para não haver dúvidas temos que o realizar.

Tenho uma consulta de novo na terça e sei o resultado do exame na segunda por isso enquanto não tiver algumas respostas tenho o coração nas mãos.

9 comentários:

Pinguim Alegre disse...

Confia! Tudo se vai resolver! Tens que acreditar!

mulher do torero disse...

Eu sei, tenho que ter esperança mas muitas vezes é dificil acreditar que algum dia as coisas vão melhorar.
Tenho muitas dúvidas em relação á vida que levo nesto momento, não se trata do meu filho que tento dar o meu melhor para ele se sentir bem e estar bem, nem na vida profissional, mas na minha vida sentimental que parece um cãos.
Os anos passam e o Torero não me faz feliz, não sei se estou a perder os melhores anos da minha vida, como muitos dizem.
Tempo que só faz sentido se formos felizes.
Enfim muita coisa há para contar...

Bichodeconta disse...

Que tudo se resolva pelo melhor amiga.. Estou contigo acredita.. UM ABRAÇO E BOM FIM DE SEMANA.

Pinguim Alegre disse...

Sabes um relacionamento é como um elástico, umas vez és tu que puxas, outra vez é ele, o importante é encontrar equilibrio.

E digo-te isto porque ja vivi uma situaçao identica no meu relacionamento e percebi isso.
Viver a 2 nunca é fácil, mas o mais importante é perceber que aquilo que vos une é e deve ser mais forte do que aquilo que vos separa!

Um beijo

mulher do torero disse...

o equilibrio num relacionamente é dificil de se conseguir, temos que prescindir de muita coisa para conseguirmos conviver numa relação a dois.
Não quer dizer que não exista o amor pela outra pessoa, mas com as dificuldades do dia a dia é que vemos se existe uma retribuição.
Se uma pessoa molda-se á outra para a fazer feliz, a outra deveria fazer o mesmo, mas sem numca deixar-mos de ser nós próprios.
A nossa identidade é preciosa e numca a devemos perder.

Bichodeconta disse...

Está melhor o pequenino?.. Deixo um abraço e o desejo de que tudo não passe de um grande susto..

mulher do torero disse...

O meu menino está melhor, já foi com ele á consulta e já fiz o exames necessários, os resultados são bastantes positivos, mas ainda tenho que aguardar por uma consulta no dia 20 para saber se o que ele teve foi um virus ou se ele tem alguma alergia que lhe provocou a pneumónia.
Vamos esperar para ver.

DarkMorgana disse...

As melhoras do pequenino!!!

Daqui a 1 semana já só não passou de um susto!

Rafeiro Perfumado disse...

Normalmente brincaria com essa expressão, mas só desejo que tudo esteja bem com o teu "piqueno". Uma beijoca!