terça-feira, 5 de junho de 2007

SER FELIZ


Porque precisamos de alguém para ser feliz.

Li em algum sitio que primeiro temos que aprender a ser felizes sozinhos para fazer alguém feliz.

Não liguei muito á frase, mas agora passado algum tempo, vejo o quanto está correcta e faz tudo o sentido.

Se necessitamos de ter alguém ao nosso lado para nos sentirmos completos, preenchidos estamos a viver a vida de alguém e não a nossa.

Temos que viver as situações de uma maneira própria, ou seja á nossa maneira.

Se realmente tirarmos algum tempo para pensar, podemos e conseguimos ser felizes sem que isso implique ser a felicidade de outra pessoa.

Claro que não é facil, nem acontece de um momento para o outro mas acho que é possivel.

Se conseguirmos ser felizes com o que somos e com o que fazemos de certeza que se tivermos alguém ao nosso lado essa pessoa irá ser muito mais feliz, por nos ver felizes.

Assim vou ver se sigo o meu conselho e vou tentar ser feliz.

5 comentários:

Bichodeconta disse...

Olá , vinha exactamente me busca dos seus escritos que me agradam.. Parabéns, deixo um abraço e a promessa de voltar sempre que possivel ao seu cantinho...

Cusco disse...

Vim só dar uma Cuscadela...Afinal somos vizinhos!

Rafeiro Perfumado disse...

Sim, não sejas do género "faz o que eu te digo e não o que eu faço!" Beijoca!

LUA DE LOBOS disse...

nunca empregues o verbo "tenta" porque à partida, estás a por e hipotese de não conseguires :)
xi
maria

mulher do torero disse...

Tens razão, eu vou ser feliz, tanto sozinha como acompanhada, eu consigo e não vou tentar vou conseguir.
Obrigada pela dica.