sexta-feira, 1 de junho de 2007

DIA DA CRIANÇA

Hoje é o dia da criança e o meu menino apanhou varicela.

Agora são duas semanas em casa, até poder ir de novo á escola.

Deixo aqui o seu desenho animado preferido, para recordar o dia da criança.

Feliz dia para todas as crianças do mundo.

Crianças

Se essa rua fosse minha
eu mandava calçar,
não com pedras de brilhantes
nem pro meu amor passar
mas, sim fazia calçadas de carinho;
para as crianças acariciar
as ruas teriam ar e liberdade
crianças euforicas a brincar
esqueceriam este mundo
cruel e desumano a sufocar
viveriam suas vidas
na cantiga de roda
ciranda-cirandinha
vamos todos nos amar
para só assim então:
a vida continuar...

de Ibeane Campos MoreiraNova Brasília - BA - por correio eletrônico

3 comentários:

mulher do torero disse...

Tem sido um dia daqueles, o meu menino tem varicela.
Ainda não consegui apanhar o médico, agora tenho que tentar na tarde.
Mas tudo bem, melhor a varicela que algo mais grave.

Anónimo disse...

já viste que sorte (pra ele)? 2 semanas de dia da criança!!!

mulher do torero disse...

Pois realmente tens razão, ele ficou em casa dos avós e está todo contente.