quarta-feira, 16 de maio de 2007

Música que nos toca na alma


Chuva

Mariza

Composição: Jorge Fernando

As coisas vulgares que há na vida
Não deixam saudades
Só as lembranças que doem
Ou fazem sorrir

Há gente que fica na história
da história da gente
e outras de quem nem o nome
lembramos ouvir

São emoções que dão vida
à saudade que trago
Aquelas que tive contigo
e acabei por perder

Há dias que marcam a alma
e a vida da gente
e aquele em que tu me deixaste
não posso esquecer

A chuva molhava-me o rosto
Gelado e cansado
As ruas que a cidade tinha
Já eu percorrera

Ai... meu choro de moça perdida
gritava à cidade
que o fogo do amor sob chuva
há instantes morrera

A chuva ouviu e calou
meu segredo à cidade
E eis que ela bate no vidro
Trazendo a saudade

5 comentários:

mulher do torero disse...

Foi através de uma amiga que conheci está música da Mariza, iamos de comboio a caminho da Escócia (Edimgurg).
Ouvi uma vez e numca mais me saiu da cabeça, a melodia é linda e a Mariza com o seu toque delicado consegue transmiti-la muito bem.
Acabei por comprar um MP3, para ouvi-la na viagem de regresso.

Rafeiro Perfumado disse...

Obrigado pela visita, "mulher do torero". Estive a dar uma olhadela lá para baixo e tens fotografias fantásticas, os meus parabéns.

Um grande RAUF para ti!

mulher do torero disse...

Obrigada pelo comentário, eu também adoro as fotos

volta sempre

Bichodeconta disse...

Não sei se já teve opurtunidade de escutar Mariza ao vivo ! Se não teve, tente faze-lo.. Mariza tem um potencial de voz que nos leva á emoção... Já tive o privilégio de a ouvir ao vivo mais do que uma vez,espero poder continuar a faze-lo... Nunca é demais ouvir aquela e outras vozes que há por ai e ás quais as pessoas por vezes não dão o devido valor... Um abraço.. Ell

Enfim... disse...

essa mulher tem cá uma voz, fez-me gostar de fado fantastico mesmo.

Bjokas

Bom fim semana