sexta-feira, 15 de junho de 2007

A DOENÇA DO MEU MENINO



O meu menino continua doente, teve varicela á quinze dias e depois quando pensava que tudo tinha passado descobriram uma amigdalite junto com uma pneumonia.

Teve que ficar mais uma semana em casa a antibiótico. O problema é que já está a passar os dez dias do remédio e a tosse ainda não passou. Já não tem febre e começa a comer melhor, mas a tosse deixou o médico preocupado.

Tive com ele está quinta na esperança que estava tudo bem e que aquela tosse fosse já a fase final da doença mas não, ele ficou preocupado pois já devia de ter passado.

Agora tenho que esperar até segunda, que é o último dia do antibiótico, para ver o evoluir da situação, se a tosse continuar tenho mais exames para fazer.

Estou muito desanimada com isto tudo.

Tenho tido a ajuda constante dos meus pais, para eu poder trabalhar, eles têm sido os meus pilares, só tenho a agradeçer a dedicação e a preocupação deles com o neto.

Tenho estado muito triste, não há mãe que consiga ter alegria quando um filho está doente.

O Torero também não tem ajudado muito, não sei o que se passa com ele, devia de estar mais preocupado, pois é o filho dele que está doente.

Sempre o considerei um optimo pai, pois estava sempre presente, agora que o filho tem uma doença grave e o médico está preocupado, parece não reagir.

Sinto-me sozinha precisava do apoio do Torero para me ajudar a ultrapassar a situação.

Preciso de uma palavra amiga se alguém quiser dar é muito bem vinda.

8 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Espero que tudo corra bem com o teu pequeno, ânimo, ele tem de te ver alegre! Quanto ao Torero, não acredito que não esteja a sofrer por dentro, se calhar não tem é uma forma de exteriorizar como tu.

Uma grande beijoca e as melhoras para o teu filhote!

Anónimo disse...

Olá jovem mãezinha :)
Tenta sorrir para o teu menino, mesmo com alguma lágrima à mistura. O sorriso atrai boas vibrações...

Um beijinho *

GTL disse...

Amor da minha vida, sabes que podes contar comigo para o que for preciso, mesmo para ficar com o teu menino se os teus pais não conseguirem. Beijos e as melhoras.
Os homens são assim, não ligues, ele é bom moço (eles são todos bons moços, lol).
O que precisares liga, beijo cheio de saudade.
MDB

mulher do torero disse...

obrigada a todos pelo vosso apoio, nesto momento ele melhorou um pouco mas com o fim do antibiótico já devia ter passado a pneumonia.
Agora está de novo a tomar outro antibiótico mais forte para ver se o resultado é melhor, mas o pediatra marcou consulta para daqui a uma semana, ela está um pouco preocupada, vamos esperar para ver.

Bichodeconta disse...

Ó AMIGA DESEJO PROFUNDAMENTE AS MELHORAS DO SEU MENINO... A impotencia em fazer alguma coisa para que melhorem deixa-nos fora de nós, voltarei aqui para saber da saúde dele, e para ler mais dos seus saberes.. Deixo um abraço... e o desejo de boa semana, as melhoras do pequenote...

GTL disse...

linda :O)
só posso te mandar um beijo e desejar as melhoras do gaiato :o(

se precisares qualquer coisa, diz!

bjs TG

mulher do torero disse...

Ele agora parece melhor, mas só podemos ter a certeza quando formos ao pediatra.
Ele já está de novo na escola e já faz as suas traquinices como qualquer criança.
Tenho que sublinhar que o Torero está muito mais atencioso tanto comigo, como com o seu filho, por isso penso que foi só uma fase má que estava a passar, espero que fique assim sempre.
Obrigada pelo apoio de todos que me mandaram mensagens.

Cleopatra disse...

Conheço essa foto de uns poemas que escrevi para o meu menino e a minha menina! Bjocas