sexta-feira, 22 de junho de 2007

FESTA DE S. JOÃO

Hoje vou festejar o S. João na escola do meu menino.

Sardinhas assadas com muita música e um bailharico.

Estive nesta festa no ano passado e adorei, os pais e avós com as suas crianças a dançar e a festejar.

Tenho estado tão ocupada e com tantos assuntos ao mesmo tempo que não tenho tido tempo para pensar nos santos populares.

Mas as crianças adoram e ficam muito felizes quando estam todas juntas.

Tenho que agradeçer mais uma vez á minha mãe pelo facto de ter feito um bolo para a festa, pois eu não tive nem tempo para comprar um.

Assim, espero que não esteja frio, pois é num recinto aberto e que seja uma noite divertida tanto para as crianças como para os adultos.

1 comentário:

mulher do torero disse...

Aquilo é que foi uma festa, até o senhor presidente da camâra e a primeira dama estam lá.
Foi muito divertido o meu menino adorou, pois tinha todas as crianças do infantário para brincar.
Sempre deu para distrair um pouco e esqueçer os problemas que ainda estão no ar por resolver.