quinta-feira, 5 de julho de 2007

ALEGRIA


O meu menino está melhor, graças a Deus.

Saber que ele já está a melhorar deixa-me muito contente e feliz.

Estive com ele no Hospital na terça a fazer exames para saber a evolução da pneumónia. Tirou um RX que mostrou uma diminuição da mancha que tinha em relação a anterior, a tosse também está melhor e já não tem febre.

Voltou a ganhar o peso que tinha perdido, pois está a comer muito bem.

O que custou mais foi as análises de sangue, mas ele mostrou-se um valentão, não esperneou nem gritou, aguentou ali forte a situação e ganhou um diploma de menino corajoso.

No dia seguinte foi todo contente para a escola mostrar o doi-doi que tinha no braço.

Incrivel como as crianças nos conseguem supreender pela positiva em relação as estas coisas, conseguem ultrapassar situações que para os adultos seriam mais complicadas.

Acreditam ou não eu estava muito mais nervosa por ver o meu menino a tirar sangue do que ele.

Não sei se foi por eu ter sido picada tantas vezes e saber que aquilo realmente doi.

Mas o importante foi o resultado, que não indicou infecção ou qualquer outro problema, no entanto o que me deixa ainda apreensiva é o facto que ter que esperar 15 dias para saber o resultado das análises ás alergias e virais, pois a pediatra desconfia que pode ter sido um virús que provocou a pneumónia.

No entanto no geral acho que está tudo a voltar á normalidade e fico feliz por isso e ver o meu menino a correr, andar de bicicleta e a brincar com as outras crianças com a mesma energia e vitalidade de antes.

5 comentários:

Pinguim Alegre disse...

Fico feliz, por saber que já está tudo a voltar ao normal com ele.

Uma braçada amiga

DarkMorgana disse...

Eu não disse que numa semana não passaria de um susto?!
Isto é intuição feminina!

Um grande beijinho para a mulher do torero e para o filho do torero!
E já agora para o torero também!

Cleopatra disse...

Adoro a tua imagem e a frase... emprestas-ma??

Cleopatra disse...

BJOCAS E AINDA BEM QUE ESTÁ TD BEM.
A minha Nokas teve uma pneumonia aos 9 anos. JUlguei que a perdia. Ninguém sabia o que era.
Qdo soubemos ela já estva boa havia um m~es.
O Ricardo Jorge não tinha reagentes para s análises e tiveram de ir para Barcelona.
Foi provocada por qualquer coisa desconhecida.
Foi um suto de morte
Hoje tem 14 anos é mais alta que eu. Uma mulheraça! Bjocas

Unknown disse...

De um moss de Tavira para uma mulher de Olhão:

Desculpe o despropósito e queira passar a publicidade mas a sua participação faz falta aqui!

http://absolutamenteninguem.blogspot.com/2007/08/esquerdalhas-e-faschizoides-5.html

Grato