quarta-feira, 11 de julho de 2007

INTUIÇÃO FEMININA


Não sei se acreditam ou não na intuição feminina, mas ultimamente tenho tido uns presentimentos sobre algumas coisas, que passado algum tempo vejo que tinha razão sobre o que estava a pensar.

Muitas vezes na brincadeira digo ao Torero que lhe vai acontecer isto e aqui, e não é que acontece mesmo.

Ele brinca comigo e diz que só não acerto no euromilhões.

Quando o assunto é mais sério, começo a sentir que alguma coisa não está bem, principalmente em mentiras.

Dizem que se apanha mais facilmente um mentiroso do que um coxo, mas tenho uma pancada para descobrir quando alguém me está a mentir.

Talvez seja uma defesa inconsciente que nos serve de escudo, para não sofrermos duas vezes a mesma coisa, ou um alerta que nos serve para nos protejer, sinceramente não sei.

Serão as mulheres mais intuitivas que os homens?

Noto que, nós mulheres, temos uma sensibilidade para reparar em pormenores que parecem fúteis ao olhar dos homens.

No entanto são os pormenores que muita vezes fazem a diferença sobre muitas situações.

4 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Vocês são umas águias, em relação a nós. É uma coisa natural nas mulheres, prestarem mais atenção a detalhes que, pelo menos a mim, me passam totalmente ao lado!

DarkMorgana disse...

Se "acreditam na intuição feminina"?

É quase só no que acredito!!!
E a 1ª impressão...nunca te engana!

Viva nós!

ps - Obrigada pela visita!

Bichodeconta disse...

Há que ter atenção ao primeiro impulso, á primeira opinião.. Nunca engana, é como o algodão.. Parabéns pela intuição, e pela beleza dos temas que nos trazes sempre..

Cleopatra disse...

Noto que, nós mulheres, temos uma sensibilidade para reparar em pormenores que parecem fúteis ao olhar dos homens.

No entanto são os pormenores que muita vezes fazem a diferença sobre muitas situações."
Subscrevo