quarta-feira, 8 de agosto de 2007

VAYA CON DIOS

O concerto foi no domingo na Marina de Albufeira.

Adorei e o recinto estava cheio.

Nunca os tinha visto ao vivo, mas surpreenderam-me pela positiva.

Cantaram músicas novas e as antigas mais conhecidas, que contagiaram o público.

Tivemos direito a uma taça de espumante á entrada, com boa música e muita gente, o único problema que apareceu foi o vento gelado.

Parecia um noite de Inverno, estavamos todos a bater o dente.

Quem ia imaginar que em pleno Agosto iriamos ter uma noite destas com vento e frio, estavamos todos de alças e manga curta, tirando aqueles que foram inteligentes e levaram casacos, o que não foi o meu caso.

Mas enfim, tirando este pequeno pormenor, a noite foi muito boa.

10 comentários:

mulher do torero disse...

Gostei muito, pena o frio que não nos deixou aproveitar a noite em pleno.

Pinguim Alegre disse...

Na verdade tenho alguma curiosidade em ver actuar esta banda...

Mas fico feliz por saber que gostaste!

Bjs

Rafeiro Perfumado disse...

Gosto dessa banda, mas cometi o erro de comprar o Best Of. É que ouvir uma ou outra música é uma coisa, tudo de enfiada torna-se.... maçudo!

Micael Morango disse...

Não sabia que eles ainda andavam porr aí! Muito me contas...

Pecadormeconfesso disse...

HeY nananana

GTL disse...

miga, tenho saudades tuas!
temos de nos ver :o)
bjs
TG

Isabel disse...

Nunca tive o prazer de os ver actuar ao vivo; mas, gosto muito, de algum tipo de música que fazem.
Quanto ao frio: já não se fazem Verões como antigamente.

Bjy

Anónimo disse...

Porreiro, eu também lá estive mas sabes que a minha preferência são os Gipsy Kings.

Toreiro

mulher do torero disse...

Finalmente o Torero deu a luz da sua graça aqui no meu cantinho

Bichodeconta disse...

Não fora o vento e tinham tudo para uma noite perfeita.. O lugar, a música,o champanhe .. Mas tinha que aparecer o vento..Um abraço..