quinta-feira, 16 de agosto de 2007

MELANIE C

E mais um concerto, desta vez fui ver a Melanie C aqui na minha terra, no Festival do Marisco de Olhão.

Entrei cedo no recinto para jantar, aquilo era uma regalo para os olhos e para os apreciadores do bom marisco.

Comi um arroz de marisco que estava uma delicia e uns camarões divinais.

Com a continuação da noite ataquei umas caipirinhas para fazer esqueçer o vento e o frio que estava, não sei o que passou com o verão mas parece que já foi embora.

Assim perto das 11:30 , começou o concerto e lá estava a Melanie muito descontraida e cheia de energia.

Cantou as canções mais conhecidas e umas que ainda não conhecia, gostei mas o único problema que achei era o som, não sei o que se passava mas as colunas faziam muito eco e havia muitas espalhadas pelo Festival, aquilo estava um pouco estranho e era visivel a dificuldade da Melanie em ouvir o auricular que tinha.

Devia de ser um problema técnico, pois no ano passado o som estava muito bom.



3 comentários:

o_cao_que_morde disse...

Eu não sai que é essa Melanie, mas um Festival de Marisco deve ser divertindo o pessoal deve comer até dizer chega

Cusco disse...

Olá! Este ano não passei pelo Festival do Marisco….Gosto muito de ir dar uma passeata até Olhão. Comer um gelado e trazer um bom camarão e sapateira para petiscar em casa. Costumo abastecer-me no Pratas..
Costumo sempre ir beber um cafezinho no café o Búzio (em frente ao cais onde se apanha o barco) do meu amigo Carlos com quem joguei futebol.
É uma terra muito bonita!
Um beijinho para ti e tudo de bom.
Até breve!

Rafeiro Perfumado disse...

Não só canta bem como é gira como tudo!