sexta-feira, 13 de abril de 2007

SEXTA FEIRA 13


Hoje acordei e nem me passou pela cabeça que era sexta feira 13, só me apercebi quando liguei o rádio e ouvi as noticias.
Não sei se é realmente um dia de azar, mas existem pessoas que têm um autêntico pavor do nº 13.
Tento não ser muito supersticiosa, mas existe sempre alguma coisa que evito fazer porque alguém diz que dá azar.
Posso dar um exemplo muito simples como não passar debaixo de uma escada, não cruzar os talheres em forma de cruz, enfim coisinhas pequenas.

Deixo esta dica se alguém quiser responder:

Coisas que não faz porque pensa que dá azar?

4 comentários:

GTL disse...

Eu tento nunca deixar a minha mala/carteira pousada no chão...
pois como oivi uma vez dizer:
"Carteira no chão,
Carteira sem tostão!"

de resto não faço coisas que me parecem estúpidas, como passar por debaixo de andaimes (quando tenho alternativa, como passar por cima de fios esticados ao nível dos pés, como vestir amarelo (mas isso é porque não gosto da cor...)
não me lembro de mais nada...

mas temos uma amiga nossa que faz anos a 13 :o)
o que faz dela uma verdadeira entendida ;o)

bjs TG

Anónimo disse...

Simplesmente só para dizer HOLAAAAAAAAAAAAAAAA

mulher do torero disse...

TORERO

Finalmente o torero deu o ar da sua graça.

GTL

Ainda estou á espera do comentário da MBD, para eu saber o que ela pensa sobre a sexta feira 13.

MDB disse...

Minha linda, não tenho tido tempo para nada, só para teres uma ideia ontem vim trabalhar às 09:30 e cheguei a casa por volta das 22:00. Às 23:00 sentei-me ao computador para terminar um relatório e por volta das 00:45 fui para a PJ fazer a constituição de 7 arguidos q foram apanhados com 1.500 Kilos de droga. Só cheguei a casa às 06:00 da manhâ e às 10:30 já estava no escritório outra vez.

Então cá vai:
- Não passo por baixo de escadas;
- Não deixo a mala em cima da cama ou da mesa, e também não deixo no chão;

Quanto à sexta-feira 13 em si acho delicioso porque nasci a um dia 13 e já festejei muitos aniversários a sextas 13.

Beijos