sexta-feira, 27 de abril de 2007

FILHOS


Hoje vou falar do meu filho, estou a precisar desabafar antes que tenha um esgotamento e me interne no hospício.

Estou a perder a minha sanidade mental. Numca na vida pensei que seria tão dificil criar uma criança e educa-la.

Ele está um rebelde, não tem emenda, não acata ordens nenhumas, estou a perder a paciência.

Parece que os meus olhos e a minha atenção não chegam para evitar que ele se meta em sarilhos.

Ontem enquanto estava a fazer o jantar ele chega ao pé de mim e diz:

- o cabelo estava muito grande, por isso foi corta-lo

Estamos a falar de uma criança de 4 anos que foi ás gavetas da casa de banho, descobriu uma tesoura e resolveu cortar o cabelo. A minha sorte é que ele não se aleijou com a tesoura e que cortou só a franja. Agora tem o cabelo com tesouradas na parte da frente da cabeça.

Acham isto normal.

Isto é uma pequena prova do que ele anda a fazer, tenho dezenas de histórias destas para contar, que dava para escrever um livro.

O meu filho quando está comigo muitas vezes é super carinhoso, mas outras é de perder a cabeça com ele.

Isto é só um desabafo da minha parte, pois eu sei que quando passar um tempo eu fico mais calma e esqueço as coisas que ele fez.

Eu adoro o meu filho como qualquer mãe, mas as traquinices que eles fazem é de loucos.

1 comentário:

Rafeiro Perfumado disse...

Não tenho filhos, mas dá para perceber o teu desespero. Mas o teu filho está a limitar-se a ser criança, que continua a ser uma das melhores coisas que este mundo (ainda) tem.

Uma semana sem Palystation, ajudava? ;)