sexta-feira, 23 de março de 2007

RESPOSTA AO DESAFIO DO GABINETE DE TEMPOS LIVRES

7 COISAS QUE FAÇO BEM
  • Sou boa ouvinte quando alguém precisa
  • Sou amiga daqueles que me querem bem
  • Faço uma lasanha bestial que todos adoram
  • Sou perfectionista, por isso tento dar o meu melhor em tudo
  • Boa conductora, numca tive um acidente, nem bati em minguém, ( todos os riscos que o carro tem foram feitos por outros)
  • Sou boa a chatear o torero (pelo menos é o que ele diz)
  • Apreciar uma boa refeição, com um bom vinho tinto e uma boa companhia
7 COISAS QUE NÃO FAÇO OU NÃO SEI FAZER
  • Tentar ensinar o torero a cozinhar (tenho o dobro do trabalho a limpar tudo)
  • Pegar num berbequim e fazer um furo na parede (detesto o barulho que aquilo faz)
  • Cozinhar com uma panela de pressão (tenho medo de estoirar a cozinha)
  • Deixar algum amigo na mão
  • Tentar perceber a politica
  • Tentar perceber o porquê de os homens não entenderem as mulheres
  • Tentar comer repolho cozido, só o cheiro daquilo dá-me umas náuseas, numca consegui comer

7 COISAS QUE ME ATRAEM NO SEXO OPOSTO

  • Adoro um homem alto
  • Os morenos sempre me atrairam bastante
  • Umas pernas bem constituidas, ( Não acho sedutor um homem com umas pernas que parecem uns palitos)
  • Um peito com pêlos q.b
  • Que seja um homem atencioso e carinhoso
  • Que saiba seduzir uma mulher
  • E que seja sincero, pois não há relação que aguente as mentiras

7 COISAS QUE DIGO FREQUENTEMENTE

  • Mas que treta
  • Ladrões levam tudo
  • Assim não há condições
  • Trato as pessoas de quem gosto por lindas
  • Trato o torero por amor
  • Perguntei ao torero o que digo frequentemente e ele respondeu, - Ai doi-me isto, ai doi-me aquilo
  • Ai maezinha

7 ACTORES OU ACTRIZES

  • Angelina Jolie
  • Nicolas Cage
  • George Clooney
  • Tom Hanks
  • Catherine Zeta-Jones
  • Keanu Reeves
  • Robin Williams

3 comentários:

mulher do torero disse...

Finalmente tive tempo para responder ao desafio, espero que gostem, beijinhos

GTL disse...

um beijinho para a minha querida

GTL disse...

um beijo grande... temos de combinar qq coisa com dia, hora, e tudo e tudo...
Bjs
TG