sexta-feira, 16 de março de 2007

MINI FÉRIAS NO HOSPITAL



E mais uma vez estive doente, apanhei uma virose e fiquei com uma gastroenterite viral.
Estava bem no sabádo, mas no domingo começei com vomitos, febre e diarreia. No domingo foi ao médico e ele esteve a examinar-me, depois olha para mim com uma cara e diz:

- Já não vai para casa hoje, tem que ficar internada aqui.
- Olhei para o médico e fiquei admirada, perguntei porque.

Ele respondeu:

- Estás desidratada e o teu estomago não aceita os medicamentos, por isso tens que fazer a medicação por soro.

Não tive remédio e foi internada nessa noite, passei uma noite horrivel, com muitas dores.
Assim estive 3 dias no hospital Santa Maria em Faro e sai na quarta á noite.
Na quinta ainda estava muito fraca e fiquei em casa e só hoje me senti melhor para vir trabalhar.
O pessoal do hospital foram impecavéis comigo e não tenho razão de queixa, mas a nossa casa é sempre a nossa casa e numca tive tantas saudades da minha famila como estes dias.
Espero que não tenha que passar por isto outra vez, pois senti-me muito mal.

2 comentários:

GTL disse...

Poças moça... ultimamente a tua saúde não te tem dado muita paz...
As melhoras :o)
bjs
TG

mulher do torero disse...

obrigada linda, acho que estou é a precisar de férias longe para recarregar as baterias.
Descanso, boa comida e bebidas numa praia com muito sol...