segunda-feira, 17 de setembro de 2007

7 ANOS DE CASAMENTO


Ontem fiz 7 anos de casamento.

Pensei muitas vezes que nunca ia chegar lá, mas o tempo demostrou que cura tudo até as discussões mais acessas.

Sinto-me feliz por ter conseguido chegar até aqui , pois conheço muitos casais que nem ao 1º ano de casamento chegaram.

Não tenho uma personalidade do tipo contos de fadas pois sou muito terra a terra o que implica que sou sonhadora q.b., não tenho grandes ilusões, sei que vamos ter sempre alguns problemas que teremos que ultrapassar e coisas que nunca vamos concordar na vida, mas temos que nos ajustar um ao outro e espero ter muitos dias de felicidade, pois sei que não se consegue ter todos.

Recordo com muita nostalgia tudo o que já passamos juntos e das aventuras que vivemos, umas boas outras más, mas tudo recordado com muito carinho, pois é a nossa vida, a nossa existência como casal.

Espero muito sinceramente que os anos continuem passando pois demonstra que estamos vivos e que possivelmente continuamos juntos.

Para o meu Torero que amo muito apesar de muitas vezes me tirar do sério.

7 comentários:

o_cao_que_morde disse...

Parabéns para ti e para o teu marido
Eu fazia no passado dia 16 8 anos de casado mas o meu casamento já acabo
Mas vou-me voltar a casar para o próximo ano, e vai ser também em Setembro e como já vivo com a minha namorada á 1 ano, sai que as coisas vão ser muito diferentes e vai ser para toda a vida.

Rafeiro Perfumado disse...

Levo-te dois de avanço... mas a partir duma certa altura, é uma mera estatística, o que importa é que cada dia seja bem passado, e o que nos levou a dar esse passo se mantenha bem vivo.

Parabéns e uma beijoca!

mulher do torero disse...

O CÃO QUE MORDE:

É muito bom quando se conta com a experiência, para não se cometer os mesmos erros.

RAFEIRO PERFUMADO:

Compreendo perfeitamente é tentar viver um dia de cada vez.

Nitrox disse...

Já com atraso, mas não pude deixar de vir atrás deixar os parabéns.

Pois cá o "je" e apenas contando os que já passaram com aliança no dedo já lá vão 18, se contar todos são 26!

E não me arrependo de nenhum.

Fica Bem!

Pecadormeconfesso disse...

Parabéns.

LUA DE LOBOS disse...

Parabens aos dois!!!! porque isso é uma tarefa de dois (assim deveria ser) a construção de uma relação vida fóra:)

Bichodeconta disse...

Parabéns.. que assim continue.. um abraço, ell