quinta-feira, 6 de setembro de 2007
DE VOLTA AO TRABALHO
E assim passou mais umas férias, cá estamos nós de volta ao trabalho.
De volta á mesma rotina, mas uma coisa eu digo não existe férias como aquelas em que fugimos da nossa terra, essas sim é que podemos mesmo descansar e aproveitar ao máximo.
Estive 15 dias em casa e pareceu que só andei a resolver problemas e assuntos que geralmente não conseguimos com o nosso horário de trabalho.
Não consegui ir tantas vezes á praia como queria nem dormir aquelas horinhas de preguiça que nos sabem tão bem.
Os dias foram passando e quando vi já tinha voltado de novo ao trabalho.
Tenho que planear as próximas férias de maneira diferente, para conseguir realmente descansar, divertir-me e apanhar mais um pouco de sol.
Ontem fui ao jantar de aniversário de uma amiga muito especial, que vai estar sempre no meu coração pela nossa amizade de 18 anos e pelo carinho e dedicação que ela dá aos seus verdadeiros amigos, coisa rara hoje em dia, muitos parabéns linda.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
8 comentários:
Por acaso estas férias também não foram nada como tinha planeado. Não fiquei em casa, mas houve vezes em que preferia ter ficado! Não foram muito tranquilas e o que me apetecia mesmo era ter ficado quietinha, sossegda e sem chatisses!
E agora s´para o ano!! Que nervos!!!
Parece que acontece o mesmo com os outros quando tiram férias, muitos planos e no final os dias vão passando e não conseguimos nem metado do que queriamos.
obrigada pela visita ao meu cantinho.
Eu basta o não ter de me levantar cedo nem meter aquele trapo estúpido que é a gravata e fico logo em férias...
Concordo contigo rafeiro e com o calor do verão deve de ser quase um sacrificio andar de gavata, só comparo isso ao andar de um salto alto de 10 cms, se alguém me diz que aquilo é confortavél para andar ao fim de umas horas deve de gostar de sofrer.
obrigada pela visita
As próximas férias podem ser já o próximo fim de semana!
Dois diazinhos quando bem aproveitados, sabem a mais....
beijinhos
Fico sempre com essa sensação quando as férias se acabam. As 1001 coisas que poderia e queria ter feito, mas não fiz...grrrr!
a AMIZADE tem de ser regada com muito carinho e compreensão pois é preciosa
xi
maria de são pedro
Adoro-te linda!! Continua sempre como és e nunca mudes. Fico muito orgulhosa de te ter como amiga ao fim destes 18 anos, que passaram a correr e espero continuar a somar muitos mais. Confesso que dei uma espreitadela no teu blog por acaso e não esperava ler sobre mim nele e de uma forma tão genuina, que até conseguiste emocionar-me.
No que diz respeito a férias, vamos ter de combinar outras, porque as que passámos este ano (que não foram estas)foram muito divertidas. Quero repetir!!!
Beijokas enormes
Enviar um comentário