sexta-feira, 23 de fevereiro de 2007

ELES ANDAM AI






Está comprovado, não posso sair á rua sozinha sem que venha um maluco ter comigo.
Não sei, mas parace que os atraiu, eu bem tento me desviar ou esconder, mas não adianta eles encontram-me sempre.
Sempre que saio de casa apanho de tudo, malucos, testemunhas da jeová, velhinhas que não têm nada para fazer e têm o dia livre, pedintes e mendigos, assoçiações a pedir dinheiro, e muitos mais...
É sempre assim, não sei se com as outras pessoas também passam por estes apertos ou não, mas comigo é constante, todos os dias e não é sempre quando estou sozinha, o torero também já reparou.
Parece que tenho uma placar luminoso na cabeça e toda a gente repara em mim, olham na minha direcção e pensam, é aquela, é aquela que eu vou pedir dinheiro.
Cada vez que eu vou á rua já estou a pensar, qual será o próximo maluco que virá ter comigo, mas enfim.....
Só agora para confirmar, já passaram por situações destas ou é só imaginação minha?

2 comentários:

GTL disse...

Só mesmo tu... eu devo fazer umas caras tão más que nem os malucos vêm ter comigo :o)

Um beijo grande
TG

mulher do torero disse...

Pois realmente não sei, mas que acontece muitas vezes lá isso acontece....